quarta-feira, 28 de setembro de 2016

"Romeu e Romeu"

O amor. Todo mundo sonha encontrar aquele a quem te dê aquele frio na barriga, até quem jura de “pé junto” que não lá no fundo também quer mas, por alguma razão tem lá seus motivos pra não dizer. Sabe quando você encontra aquela pessoa que te faz faltar o ar e que te enche de  motivos para suspirar, que te manda um sms só pra saber se está tudo bem, tipo aqueles romances de Shakespeare? Pois é se isso não aconteceu ainda com você, fica calmo que vai acontecer, o amor pode estar por aí, ou até mesmo pertinho de você só que você tá procurando tanto que as vezes você só precisa esperar e prestar atenção, e hoje é o amor que me veio falar um pouco com vocês.
Navegando pelo You Tube como de costume, encontrei uma serie que fala de amor, uma serie LGBT e que preciso dizer já tô apaixonadíssimo “Romeu e Romeu” é uma adaptação de claro “Romeu e julieta” e não poderia ser melhor, a série foi lançada no you tube dia 22 de julho e só agora que tive a sorte de encontrar acredita!? (Obrigado you tube) que me recomendou a serie tem sido gravada aos poucos mais o roteiro tá incrível uma boa dica pra você que assim como eu ama um romance LGBT, além de tratar de um assunto mega importante o Parkinson Precoce. Assistam tenho certeza que vocês não irão se arrepender. Eu não me arrependi.




e agora só pra finalizar, os episódios já estão disponíveis no You Tube e pra dar aquele gostinho pra vocês o teaser oficial da série “Romeu e Romeu”