sexta-feira, 1 de abril de 2016

O abismo é bom?

quando “assumi” minha identidade pro mundo, já tinha na bagagem, experiências do processo vista através de amigos meus e sabia que não era uma tarefa fácil, pensei muitas vezes em não “sair do armário” que por sinal estava muito bem lacrado, com certificação do IMETRO e tudo mais (risos), eu era medroso, e não sabia qual seria a reação dos meus pais, ou na verdade sabia e por isso acho que por vezes ensaiei falar e na hora do arraso, voltei atrás, eu não achava que devia falar, era algo pessoal e que não dizia e até hoje não diz respeito a eles, mas tinha que falar  mesmo sabendo que eles não entenderiam, afinal eu já havia levado algumas, ”namoradinhas” pra transar no meu quarto, o que deixaria tudo mais confuso ainda pra eles, mas já era adulto e não podia mais viver me escondendo. Um amigo sempre dizia “entre a dúvida e a certeza existe um abismo” e naquela época esse abismo era a moradia dos meus pais. Em certos momentos dessa moradia eu fui feliz, mesmo que fosse uma felicidade criada, as conversas com minha mãe e algumas conversas constrangedoras com meu pai me deixavam, relativamente confortável, mas chega um momento da vida e não sei dizer se é dessa forma com todo mundo, mas foi assim comigo, que aquele “abismo” não me servia mais, e que eu precisava fazer algo para que a felicidade ensaiada fosse mais que aquilo e então abri o jogo. Pela primeira na vida fui verdadeiro comigo mesmo e com meus pais, me senti aliviado por enfim, sair daquele “abismo”.

queria dizer pra vocês que depois disso, foi perfeito que meus pais aceitaram de bem e que eu me tornei feliz por completo, mais esse não é o proposito aqui, na verdade é dizer que assumir ou não assumir é um direito seu, talvez você se sinta preparado pra falar um dia, talvez nunca fale, mais não se engane e nem se martirize como eu fiz, o “abismo” pode ser bom pra alguém,(pra mim não foi inteiramente bom) não significa que você deve fazer o mesmo, o lance é; sair ou não do “abismo” é um questão interna, então se você está nesse dilema, fica calmo, respira fundo gay e faz o que seu coração e o que você tem vontade, de resto, no abismo ou não você só vai saber quando fizer alguma coisa, então até lá, seja feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário