sábado, 18 de fevereiro de 2017

O Caçador Vira a Caça




Quando se "entra" na vida gay assumidamente (ou não) sempre queremos ter alguém para estar juntos e isso é normal. Todo mundo procura a “metade da laranja” ou apenas um sexo casual, acontece em qualquer meio (gay ou hétero) e, muitas vezes, por imaturidade deixamos nossos instintos de “caça” falarem mais alto e esquecemos dos perigos da vida! O pior: esquecemos que eles, infelizmente, são reais. Vou explicar melhor ... 


Há alguns minutos, antes de escrever esse texto, fui abordado no Messenger do facebook por um rapaz o qual já havia trocado algumas palavras mas, nada além de uns “ois” e “vc está fazendo o que?”. Então fui surpreendido por uma mensagem que dizia “vamos nos ver?” (Pausa dramática!) E fui pego de surpresa por essa sugestão! E pelo pouco tempo de conversa ou nenhum conhecimento de fato do suposto personagem envolvido - ele - e fazer essa proposta: eu gentilmente disse "não" até pelo fato de ser casado e foi aí também que parei para pensar no quanto é inseguro e perigoso algo desse tipo.


Imagine se eu sou HOMOFÓBICO e que convenientemente aceito a proposta, mesmo sem o rapaz me conhecer? Assim sem nem ter trocado menos que algumas palavras e o rapaz aceita de fato e no fim das contas acaba morrendo ou sofrendo uma agressão! Já pensaram que perigo? É mais um LGBT morto! Pode parecer exagero mas pode acontecer e nitidamente o rapaz é mais novo e inexperiente, provavelmente essas coisas nem passaram pela cabeça dele. Até então eu entendo, mas me preocupo porque isso pode acontecer!


É aí que o Caçador vira caça e pode acabar morrendo, por um simples “vamos nos ver” sem ao menos investigar ou ter procurado conhecer melhor a sua “caça”. Então tomem cuidado! Por mais pequena que seja - para alguns - esses eventos, pode ser o encontro com a morte! A violência, contra nós gays, é real e por isso é preciso cautela.

Então, gay toma cuidado que enquanto você aceita um encontro como esse achando que é o “caçador” você pode ser, na verdade: a “caça”. Cuidado nunca é demais! 


Sucesso na busca do amor, sexo, putaria, ou um corpo por uns instantes.. cuidado sempre é bom! 
Fica a dica!







Nenhum comentário:

Postar um comentário