domingo, 1 de março de 2015

EU NÃO TENHO PRECONCEITO, MAS...

Há alguns minutos atrás eu li um certo artigo que falava da tão desejada "aceitação" e quando a mesma vem, alguns acham que tudo vai voltar ao "normal" o que é uma grande mentira , é nesse exato momento em que outra coisa começa, "o problema do gay" é esse nome que a minha mãe começou a dar as minha "viadagens"  , o que na verdade na mais é do que seu próprio preconceito, com as frases "eu não tenho preconceito, mas..." Após essas frases começam a vir suas instruções como se eu precisase de manual, " ah ! Gay não precisa ser rasgado" ,afeminado, e umas outras detenções que todo hetero fala, ok eu entendi, agora vejam só , quando contei ao meu "melhor amigo" ele me solta tipo "não tenho preconceito , mas só não vai dar em cima de mim" ele esqueceu a parte em que eu já tinha visto ele nu , já tínhamos dormido na mesma cama, e até pegado a mesma menina, e que ele não fazia meu tipo , e de repente para de me ligar, chamar pra sair e outras coisas que costumávamos fazer juntos , #acorda só daria em cima dele se fosse o Chris Evans no mínimo. Já a minha mãe, vem achar que agora que "eu sai do armário" tenho que pelo menos ficar pendurado nele, como apresentar o namorado para seus amigos como "O amigo", não beijar em público e no máximo com a mão nos ombros , outro dia já queria até que eu mudasse meu status do facebook pra "namorando" mais não queria que eu marcasse meu namorado. E logo em seguida vem com a história de não tenho preconceito, aham senta lá Claudia. 
E ainda tem mais sempre que a gente tem uma discussão ela vem com a frase "nós te aceitamos" sim! E dai? Eu nunca precisei ser aceito eu já me aceitava, nunca senti necessidade de contar e já que vocês sabem o mínimo é respeitar, então Vamos parar de encobrir sua falsa aceitação com frases preconceituosas do tipo " eu não tenho preconcieto, mas..."
Sejamos mais tolerantes , já que eu tento ser tolerante com as intolerantes posições evangélicas que insistem em vir falar com toda a autoridade do mundo no "Deus" deles que vão levá-los ao céu , e que nos somos aberrações , como da minha decadente amiga MARA MARAVILHA , ( que digamos de passagem não tem nada de maravilhosa naquilo) todos temos opniões sobre isso agora se eu dou meu cu, ainda sim ele continua sendo meu, se eu vou pro "inferno" por fazer isso ainda assim continuar sendo meu problema, e tá na hora das pessoas entenderem que sim, tem gay, na novela, por que existe gay na vida real. 

Um comentário:

  1. Engraçado ver que tem tanta gente passando pelas mesmas coisas. As vezes tão perto, e ao mesmo tempo tão longe. Poderia ter sido eu a escrever esse texto, que seria o mesmo em essência. Escrita simples, sentimentos complexos.

    ResponderExcluir